9 de jun de 2014

Pirlimpimpim

Apesar de não ser fã de esmaltes transparentes... ele com duas camadas... mesmo transparente ficou lindinho.... acho que o efeito dele.... cintilante.... deu pra enganar bem a transparência...
ah... só pra constar... eu sou a Inteligência Pura tá.... fui passar ele na filha única e o desenho desapareceu Kkkkkk... tirei ele no dia seguinte... rsrsrsrrrs

 

 






Um comentário:

  1. Eu tenho ele, e não gostei muito justamente por causa desse efeito transparente *_*
    Bjos

    Papo Garota | Fanpage | Instagram

    ResponderExcluir