26 de mar de 2014

Lorrac Premium - Super Cobertura >>> Craquelê47

Gente... foi a primeira vez que usei um esmalte Craquelê.. só podia ser da Celi Cosméticos pra me fazer usar
Taí... não ficou lá grandes belezuras néh... mas... taí... deem um desconto pois foi minha primeira Craquelada rsrsrsrs
Vocês gostam de esmalte Craquelê?


            



    







24 de mar de 2014

Lorrac Premium - Super Cobertura >>> 33

Ele é Cintilante... ele é cremoso... ele é Brilhoso... ele é tudo de Bom
Só Podia ser da Celi Cosméticos néh

      



    



     





19 de mar de 2014

Lorrac Premium - Super Cobertura >>> 35

Ai que Amor.. essa é a segunda vez que uso ele... a primeira vez não tirei fotos acreditam kkkkkKKKkk

A Louca....


É hora do Esmalte!     



                                      

                 







17 de mar de 2014

Lorrac Premium >>> 23 & Lorrac Impacto Danadinha

Combinação Mara néh
Eu amei... Adoro um lilás e o shimmer do glitter é sensacional
Ficou Lindo o Roxinho é Lorrac Premium - Super Cobertura - Cremoso 2em1 - 23 e o Glitter é o Lorrac Impacto Top Coat Danadinha ambos da Celi Cosméticos que vocês jamais irão se cansar de ver por aqui... afinal.... é um mais Lindo que o outro... e tem para todos os gostos srsrrsrs


   



                                  







10 de mar de 2014

Lorrac Premium - Super Cobertura >>> 13

Sabe quando nenhuma foto fica fiel ... pois é o caso dele
Ele não é assim tão Rosa e nem é laranja
Eu tava assistindo o filme do Harry Potter e quando a Dolores Joana Umbridge começou a mexer o chá queria um esmalte daquela cor... a do chá... mas não tinha
Então escolhi ele que é Lindo d+ e é da Celi Cosméticos néh...

   


   



   



   




7 de mar de 2014

Ventinho Bom

Ai.... tô muito chateada com esses esmaltes... pura água
Já me livrei dele
Cor Linda..... Amo... mas muito ruim.... haja paciência para tantas pinceladas :(

     



   





5 de mar de 2014

Jeans

Taí um esmalte que eu tanto queria... demorei a encontrar mas nem é tudo aqui
Precisei da quarta camada pra ficar satisfatório :(
e pra quem tá acostumada com os esmaltes da Celi Cosméticos que duas camadas com secagem ultra rápida... foi decepção total
Mas ele é tão Lindinho.... ai ai
Ps.: só tem uma foto pq na outra mão fiz caquinha básica kkkkk



3 de mar de 2014

Dia das Estrelas

Eu não tenho paciência... quebrou uma.... corto todas
E eu até tenho sorte... elas até que crescem rápido