3 de ago de 2012

Lorrac Esmaltes - Branco-Blue 'Contraste'

Hoje vou postar ele sozinho mas a partir de segunda vou postar ele encima de 25 cores diferentes
Adoro tirar fotos das minhas unhas esmaltadas mas acho minhas mãos tão feias srrsrs

O Branco-Blue é perfeito pra mim quando minhas unhas quebram eu prefiro usar cores mais claras e esse shimmer azulado é muito lindinho
Usei apenas duas camadinhas e ele em cima de outras cores fica perfeitinho também eu Adorei

                            



       





Acho que as fotos não deram pra captar toda a azulância desse branquinho rsrsrs
Linha contraste dos Esmaltes Lorrac da Celi Cosméticos é tudo de Maravilhoso mais um que durou nas unhas e secagem perfeita s2
Oia a manchinha branca da unha... quando eu era criança acreditava que cada manchinha branca era uma mentira contada KKKkkkkkk

Aaaaiiiiiiiiiiii vou participar do meu primeiro desafio... nem acredito tô tão empolgada não vejo a hora de postar aqui

88 comentários:

  1. Oi querida, tudo bem ?
    Estive passando por aqui e adorei o seu blog. Estou super seguindo!
    Quando puder, dê um passadinha no Papeando com Gabi

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Linda
      vou já conhecer seu cantinho
      Beijos

      Excluir
  2. Pode parar com esse lance de mãos feias, viu Mocinha?! Não tem nada! O branco blue é bem charmoso e singelo, esse brilho dele é um encanto. Oba, que maravilha que você irá participar õ/ Também estou muito empolgada. Beijão e Ótimo Final de Semana, Kelly.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai... eu acho srsrsrs
      Principalmente quando as unhas estão pequenininhas devia existir Botox para as mãos néh... nem sou tão velha assim e as mãozinhas tão enrugadinhas srsrsrs
      Quando se vai começar? tô doidinha pra começar logo

      Beijos

      Excluir
  3. Que incrivel tua unha nossa! invejinha branca viu kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei mais do preto gold, mas fiquei curiosa sobre as combinações.
    Bjos e bom final de semana!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também
      Esse branquinho é muito clarinho
      Beijos

      Excluir
  5. Nossa suas unhas tão perfeitas *o*
    Essa cor tbm é ótima, neutra !
    bjusss

    irmasalucinadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se acha? Muito Obrigada Linda
      Bem discretinha néh
      Beijos

      Excluir
  6. awwn ', que cor linda, muito delicada.
    beijos :*

    http://girl-fashion-star.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, tem selinho pra vc lá no blog :D
    http://amonailart.blogspot.com.br/2012/08/calcada-da-fama.html

    ResponderExcluir
  8. cada manchinha uma mentira hehehehe
    é muito delicado este esmalte, eu gostei mais dele como cobertura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro eu e minhas irmãs diziamos isso
      srsrsr
      Eu só uso cores assim quando minhas unhas estão pequenas
      Beijos

      Excluir
  9. cada manchinha uma mentira kkkkk hehehe
    muito delicado ele puro mas prefiro mais ele como cobertura beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro eu e minhas irmãs diziamos isso
      srsrsr
      Eu só uso cores assim quando minhas unhas estão pequenas
      Beijos

      Excluir
  10. Que lindo! Adorei!!! E eu não acho suas mãos feias não amiga!

    E boa sorte no desafio!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  11. Lindas suas unhas!
    Gosto de usar cores delicadas assim de vez em quando!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também
      mas só uso quando minhas unhas estão pequenas
      rsrsrs
      Beijos

      Excluir
  12. Nunca tinha visto esta marca, não tenho ela na minha coleçao aindaaa, pois vou procurar agora, to louca para testar.

    Vc falou sobre os desafios, eu quero participar sim, me passe o link.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaahhh vou passar mesmo
      Vaaamooss Tõ super empolgada
      Nunca participei de nenhum desafio srsrsr
      Beijos

      Excluir
  13. Muito lindas!
    http://viicioemmake.wordpress.com

    ResponderExcluir
  14. Muito linda!
    http://viicioemmake.wordpress.com

    ResponderExcluir
  15. Kelly, passando pra avisar que o seu blog foi um dos escolhidos para ganhar um selinho do Papo de Esmaltes. Está neste post: http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/2012/08/framboesa-toque-final.html. Espero que goste. Beijão e Ótimo Final de Semana.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oii que cor linda, adorei suas unhas
    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá, obrigada pela visitinha em meu blog, passei para retribuir e já estou seguindo.
    bjs
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  18. OIII kelly, suas unhas sao tao fofas.. eu amei esse branco com esse cintilante , da para mim ok ?? kkk bjs linda ate mais
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. hahahaha
    Também contaram essa historia da manchinha pra mim! kkk
    Beeijos
    ;)
    Ótimo domingo!

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. srsrsrs
      Quando a gente é criança a gente acredita em cada coisa

      Beijos

      Excluir
  20. Nossa que linda a cor desse esmalte
    Beijos
    http://glossdeuva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Lindinha mesmo
      Muito Obrigada Pela tua visitinha heim
      Beijos

      Excluir
  21. Eu não usaria, mas ficou harmonioso nas suas mãos.
    Beeeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também só uso cores assim quando minhas unhas estão curtas
      Beijos

      Excluir
  22. Ei Kelly!
    Que cor mais linda flor.
    E você tem mãos e unhas lindas viu ;-)

    Beijim
    http://encantadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi Lindona !
    Essa cor é linda eu amo cores assim para o dia a dia.
    Espero sua linda visita.
    Meu Blog: http://www.plantaodabeleza.com.br/
    Minha Lojinha: http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
    BeijosssssssssssSimara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só usso cores assim quando minhas unhas estão assim....
      bem curtas
      Beijos

      Excluir
  24. Ahh, amei esta cor! Eu tbm sou super fã de usar estar cores mais clarinhas quando minhas unhas quebram, assim fica menos "gritante". rsrs
    Adorei seu blog, e já estou lhe seguindo.
    Lhe convido a conhecer meu blog, no post de hoje tem vídeo de favoritos!
    Beijinhos, fique com Deus.
    Blog: http://jennifer-karolyne.blogspot.com.br
    Facebook: https://www.facebook.com/jennifer.karolyne
    Curta o Blog no face: https://www.facebook.com/pages/Jennifer-Karolyne
    Instagram: @jennikarolyne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Jennifer
      tô indo lá conhecer teu blog
      Beijos

      Excluir
  25. Eu acho as suas mãos lindas! E ficou muito bonito esse esmalte! *.*

    Boa segunda pra você, Kelly! ;D

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima segunda pra você também
      Muito Obrigada Pela visita
      Beijos

      Excluir
  26. Oii tudo bem?

    deixei um selinho pra vc no meu blog! Dá uma passadinha lá pra conferir!

    bjoos

    ResponderExcluir
  27. Mão feias onde menina tá doida???? são tão delicadas é até um pecado vc dizer isso! e a cor da esmaltação deixaram-as ainda mais delicadas, adorei! bjs e uma ótima semana!

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh você é um amor Kelly
      Muito Obrigada
      Beijos

      Excluir
  28. Lindo tom, Kelly! Ótimo para usar com um esmalte de cor como base :)

    Beijos ;**
    @dedinhosnamoda
    http://dedinhosnamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. O resultado ficou muito fofo, adorei :)
    Beeijo

    http://besidesthebasic.com

    ResponderExcluir
  30. que cor linda e o formato das suas unhas sao lindos!
    Obrigada por comentar no meu blog, estou te seguindo, se ainda não me segues, peco que sigas, por favor! :)

    Beeeijooos

    http://www.youtube.com/blogdareh

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pra já
      Beijos
      e muito Obrigada pela visitinha

      Excluir
  31. Linda a cor!!
    =)

    Amore.. desculpa estar comentanto como ANONONIMO ta?
    Beijo Grande
    CS
    @BlogCarenSales
    https://www.facebook.com/blogcarensales
    http://blogcarensales.com.br

    ResponderExcluir
  32. Lindas unhas. O blog é bem feito e com dicas legais
    Curte o meu blog
    http://bonequinhadepixe.blogspot.com
    beijocas

    ResponderExcluir
  33. Oi Kelly...
    Suas mãos são lindas e unhas também!!
    Esse esmalte é mesmo uma gracinha, já usei e gostei muito...
    Fica lindo sobre o preto...
    Beijinhos
    http://bellasunhasecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade
      ADOREI ele sobre o preto também
      Beijos

      Excluir
  34. Passando pra deixar um beijo!

    Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  35. Também fiz um post hoje usando
    esse esmalte, mas eu coloquei o
    pétala branca da colorama por baixo.
    E suas mãos não são feias nada achei
    lindinha, e as unhas super bem feitas.
    beijos minha linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Que liiiindo! Tu acredita que to usando um esmalte que é exatamente essa mesma cor, mas é de outra marca e tem outro nome vou até colocar ele no próximo post. Eu amei essa cor, não sou fã de cores neutras demais, mas essa é linda!

    Tem post novo com dicas de make lá no blog, passa para conferir?

    mundinhodasue.blogspot.com.br

    Fan Page Mundinho da Sue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huumm
      quem coincidência heim
      srsrsrrs
      Beijos e muito obrigada pela visitinha

      Excluir
  37. Ficou fofo o resultado, gostei!
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Que esmalte lindo!!
    Adorei a cor...
    bjks
    plumppout.bogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindinho néh
      Amei pra quando minhas unhas quebram
      Beijos

      Excluir
  39. Oi linda !
    Que cor delicada adorei super fofa.
    Te espero no meu cantinho ta.
    Meu Blog: http://www.plantaodabeleza.com.br/
    Minha Lojinha: http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
    BeijosssssssssssSimara

    ResponderExcluir
  40. Oiii
    Ficou bem delicada essa esmaltação
    E suas mãos não são feias moça
    Deixe de bobagem!
    Linda a cor do esmalte
    Bjss
    Até mais!
    www.die-rosenrot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Que delicadeza flor
    bom fds de semana
    beijos

    http://garrasesmaltadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você também flor
      Muito Obrigada pela visita
      Beijos

      Excluir
  42. lindas! adorei o blog e ja to seguindo! segue d volta amore?
    xoxo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Linda
      Já tô seguindo de volta
      Beijos

      Excluir
  43. A mão toda nunca é bonita mesmo né ... gosto das minhas também não =/
    mas gostei da esmaltada!


    Bjs
    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Que unhas lindas...arrasou.

    Bjs e sucesso!!
    http://sumorenaflor.blogspot.com.br/
    Susy Mara*Suh

    ResponderExcluir
  45. Que meiga, adorei ;D
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir