31 de out de 2012

Halloween

Hoje tem o primeiro Post combinado aqui no Blog com a Parceira Letícia Medeiros do Blog Die Rosenrot Unhas Decoradas ela faz tutoriais Perfeitos ensinando tudinho... Eu ADORO!!!
E Amei a proposta do Post combinandinho de Halloween srrsrs Não vejo a hora do próximo...

 
 
  

 

 

       
 
                    
 
 


Eu Achei que minha escolha ficou muito mais para engraçada do que para Halloween... Eu e a sogrinha rimos muito dessa nail...
E quem ainda não curtiu a FanPage??? Pô gente... vamos lá... só dar uma clicadinha em curtir e ficar mais íntima do É Hora do Esmalte!






28 de out de 2012

B-day Nails

Recebi um convite lindinho da Camila  e logo aceitei néh...
Post de Aniversário... \\o o// e como também sou Aniversariante de outubro mas dia 11 Fiquei super feliz em participar desse post combinandinho


Aqui em casa tem uma criança de 54anos que não pode ver balões que fica esperando a hora de estoura-los minha sogra então sempre que tem um bolinho já é motivo pra fazer um jovem senhora feliz KKkkk encher vários, Muitos balões só pra estourar KKkkk é a melhor parte das festas de Aniversário.. pena que minha filhinha tem medo =/ mas...
 



          



Eu AMEI meus balõeszinhos e quando ela me convidou logo me veio na mente os que ví no post da Elaine que estão muito mais Lindos que os meus mas valeu a tentativa... eu AMEI!!!!
Eu tenho muitas fotos com os links pra copiar... sempre tem uma nail que desejo fazer então guardo o link de onde vi e a foto pra quem sabe um dia tentar fazer... e essa foi uma...






26 de out de 2012

Outubro Rosa III

Mais uma Lindinha Pra Campanha do Outubro Rosa!
Aposto que esse ninguém adivinhaaahhh KKKkkkkkk
Lindo néh... cremoso... AMEI...

    

 

                          

             

                

 

                                                         

Não sei o que tá acontecendo mas tenho que esmaltar diferente... viciei nisso... minha filha diz que é brega =/
Mas é uma coisa inexplicável... tem que ter pelo menos uma filha única mas eu prefiro assim por isso tirei a foto espremendo os dedos... é daquele jeito que tem que ser... TÔ ADORANDO

E se alguém quiser saber onde foram parar as parcerias e os selinho... tá bem ali do ladinho do link início... 




24 de out de 2012

Desafio das 31 Unhas - 4 Verdes

Olha que lindo meu escolhido... o Verde-Yellow da Super Parceira aqui no Blog a Lorrac Esmaltes da Celi Cosméticos
Esse Verde-Yellow é da Linha Contrante... São Impressionante... Secam super rápido e Brilham... Nooossaaa o_O Como Brilham


                                         

          


    
 



Lindíssimo heim,,, In love com essa cor... com essa Linha.... meus vidrinhos estão quase vazios...
Pena que dessa vez ele encheu de bolinhas =/ Então nem fiquei com ele...


  




22 de out de 2012

Outubro Rosa II

Mais uma nail Outubro Rosa....


              
 
         

 



 



Lindão néh... AMO!!!!
Hoje é Aniversário de uma queria que eu Adoro visitar o blog, seguir e conversar... Minha Chará... Kelly vamos clicar no nome dela e desejar feliz aniversário!!!