31 de ago de 2012

TESTE Lorrac Esmaltes - Branco-Blue 'Contraste'

Quem já tá de saco cheio desse post de teste \o/  \o/  \o/  \o/  \o/  \o/  \o/
Também quem manda... eu com esse meu exagero fui escolher 25 cores....  A Louca néh
Mas oh.... cansei vamos partir pra outras coisas que é melhor néh

Eu queria muito fazer postagens diárias mas Infelizmente está sendo IMPOSSÍVEL pra quem não sabe eu tenho um Bb de 5meses que quase não dorme durante o dia acorda várias vezes na madruga então tá sendo meio difícil conciliar (-_-)
Mas também não gostaria de parar eu gosto tanto de sentar aqui mesmo que seja só as vezes e me desligar da loucura da minha casa do choro que não pára
Logo mais vou fazer um post com meu instagran, face e twitter que eu vivo conectada pelo celular só que não tem como fazer os posts no meu querido bloguinho pelo celular (-_-)

Vamos ao teste hoje trago mais 5 cores que foram testadas com o Branco-Blue
Amanhã vou postar mais uma do Desafio que eu ADOREI fazer e volto na segunda com fé em Deus

 



 



 

1 Penélope Charmosa - Momento Penélope
2 Záz
3 Pénelope Charmosa - Pink Vigarista
4 Rosa Candy
5 Aquarium


27 de ago de 2012

Desafio 10Cores 10Marcas - 2 Roxo

Eu Já tô com as unhas na 5ª Rosa e só hoje vim publicar a 2ª...
srsrsrrs
Tô com tanta coisa pra publicar e tá ficando um amontoado de coisas
Muito Lindo esse Roxo eu escolhi o Mohda e mesmo meu marido dizendo que era meio azul meio preto, Lilás escuro e que não tinha nada de Roxo eu achei que nas fotos deu pra ver bem o Roxo sim...
                 



       



 



 



       



 

 Foram duas camadas do Mohda Fashio-013 e uma do Mohda 1º Beijo
Durou 3 duas sem sair nenhuma pontinha no quarto dia começou a sair e eu tirei srsrsr


Pra quem quiser participar do Desafio
A brincadeira consiste no seguinte: são determinadas 10 cores de esmaltes que devemos usar conforme esta na lista, sendo cada cor de uma marca diferente, não pode repeti-la com outra cor. Por exemplo, se você usar um esmalte verde da Risqué, não poderá usar mais esta marca até o fim do desafio.
Como vai ser usado o esmalte? Vai de cada participante quem quiser fazer nail art, filha única etc. pode ficar a vontade, mas o importante que tenha a cor do desafio e não repita a marca.
Quem poderá participar? Todas que quiserem! Contando que sigam as regras. Usem esta imagem para mostrar que estão participando do desafio, e se for possível me avisem!
Onde postar as fotos e quantas vezes na semana? Você irá postar as fotos no seu blog, flickr, pinterest, tumblr ou onde achar melhor. E poderá postar quantas vezes quiser, fica a critério de cada uma!







22 de ago de 2012

TESTE Lorrac Esmaltes - Branco-Blue 'Contraste'

Mais 5 do teste que fiz com o Branco-Blue da Coleção Contraste da Lorrac Esmaltes
Depois vou testar essas cores com o Branco-Pink também

Agora as fotinhuuusss
 

 





 

1 MATTE FLUORS - CLUB!
2 C 01 BRANCO
3 PISTACHE
4 BRISAS
5 MATTE FLUORS - TECH



20 de ago de 2012

Unha Amiga - Vermelho de Guerra

Faz tempo néh
Nunca mais postei uma Unha Amiga aqui desde Julho cheguei a pensar em fazer toda  semana uma unha amiga mas é difícil por aqui... as vezes acho que eu sou a única doida por esmaltes e unhas rsrsrsrs

Minha irmãzinha veio aqui a um tempo e levou meu bebezinho e só pintou esse fim de semana por que foi curtir as férias com o namorado Huuuummmmmm

Eu contei pra ela que antes ela só usava café com beterraba e ela disse que não lembrava eu sou do tipo que vejo alguém e já olho para as unhas KKkkkk e eu quem fazia as unhas dela as vezes
Nunca vi alguém dormir enquanto desencrava as unhas do pé essa é minha irmã ssrrsrs

 




Linda néh... ela pegou emprestado... e mandou as fotos para mim por e-mail.... Fotinho perfeitinha.... deu pra ver bem o brilho perolado que ele tem... essa cor é muito Linda... 




17 de ago de 2012

Selinho

Tão Bom esse carinho néh
ADORO recebe-los

Recebi da Natana do Blog Devoted for Books esse lindo Selinho
Passar Para 10


Recebi da minha queridíssima e amada Leidi sampaio do Blog Encantada por Esmaltes esse 
Tenho que falar 5 coisas estranhas sobre mim ou manias srsrrs e eu sou muuuuito estranha KKKkk
> Já tive o cabelo Verde, Azul, Laranja, Vermelho, Loiro, Preto, Encaracolado, Liso, Ondulado, Beeeem curtinho, Amo meus cabelos compridos mas só consegui essa proeza quando coloquei (Foto) aplique porque não resisto a uma tesoura KKKkkkk
> Parei de roer as unhas com 7 anos e comecei a roer o canto da boca, fico tirando uns pedacinhos srsrsrrs já li que librianos teem tendência a ter vícios e manias  será?
> Não gosto de feijão mas amo o caldo, e tem que estar em cima do arroz, detesto que mecham no meu prato ou no meu copo, e não como se estiver tudo misturado, nunca como a salada no mesmo prato da comida e tenho que comer algo doce depois das refeições ah e tomar água depois do café
> Tenho que lavar o cabelo com shampoo 3 vezes se não, não está limpo, não sei por que... e agora usando Monovin A lavo 3 vezes e passo um outro shampoo com o produto, também escovo os dentes 3 vezes, lavo os talheres 3 vezes e quando passo pano na casa tenho que passar 3 vezes também se não.... não limpa, não entendo
> Quando fico sem comprar um esmalte, limpar a casa, fazer as unhas, fico muito, muito, muito triste.... quase deprimida

Acho que foram muito mais de 5 coisas que falei KKkkkkk
Passar Para 5



Recebi da Valquíria do Blog Amo Nail Art e da Rebeca Evangelista do Blog Papo de Esmaltes
Passar Para 10


15 de ago de 2012

Desafio 10Cores 10Marcas - 1 Verde

Tô Muito Feliz em começar esse desafio
e agora as primeiras fotos  \o/\o/\o/\o/\o/

A brincadeira consiste no seguinte: são determinadas 10 cores de esmaltes que devemos usar conforme esta na lista, sendo cada cor de uma marca diferente, não pode repeti-la com outra cor. Por exemplo, se você usar um esmalte verde da Risqué, não poderá usar mais esta marca até o fim do desafio.
Como vai ser usado o esmalte? Vai de cada participante quem quiser fazer nail art, filha única etc. pode ficar a vontade, mas o importante que tenha a cor do desafio e não repita a marca.
Quem poderá participar? Todas que quiserem! Contando que sigam as regras. Usem esta imagem para mostrar que estão participando do desafio, e se for possível me avisem!
Onde postar as fotos e quantas vezes na semana? Você irá postar as fotos no seu blog, flickr, pinterest, tumblr ou onde achar melhor. E poderá postar quantas vezes quiser, fica a critério de cada uma!


 



 



 



 



 



 




Duas camadinhas do Verde e duas do glitter, até que não demorou muito pra secar mas durou só um dia, no dia seguinte começou sair a sair tudinho
Não Vejo a hora de postar a de nº 2 srsrsrs

Ops: o Desafio é 10Cores 10 Marcas e eu não postei a Marca Kkkkkkk que dããmm 
Esse Lindinho que saiu no dia seguinte é o Top Beauty 03c-Angra dos Reis-Criative e o Glitter também é  Top Beauty Ultimate 3D... ah e também deixou minhas unhas verdes quando tirei =(