28 de fev de 2014

Francesinha com Rose Bombom

Lá vou eu... toda chateada fazer as unhas no salão....
Tava usando aquele marrom lindíssimo papai e mamãe vieram aqui em casa.... fui fazer Hot Dog então resolvi ralar um queijinho néh... pra ficar gostoso
Resultado... picotei as unhas mimimimimi
Não sei pq eu ainda me aventuro em Salões... nem é aventura é teimosia.... Detesto... ficou cheio de pelinha... muito mal feita mas tá aí



     


   




5 comentários:

  1. Que graça. É um clássico!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sempre acontecem acidentes com minhas unhas quando vou pra cozinha hahaha. Mas essas unhas ficaram lindas, adorei. Beijos

    Francesinha à Brasileira
    Sorteio - últimos dias!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a francesinha, adoro francesinhas, rsrs. Beijos. Brilliant Diamond

    ResponderExcluir