8 de abr de 2013

Manjar de Tapioca

Taí mais um que é só amor... Escolhi essa gracinha para ir a uma entrevista de emprego e me desculpem mas não fiz as unhas só esmaltei então a mão esquerda tá uma caquinha... mas antes da entrevista passei um Top Coat e nem deu pra perceber srrsrsrs
Precisei de 3 camadas e quando ele saiu... saiu inteirinho srrsrs fiquei puxando
O Manjar de Tapioca eu ganhei do meu Querido Amigo e CUnhadinho de amigo secreto =D
Tem tem um shimmer ai ai... ele tem um brilhinho mermo prateado é uma gracinha e quando fica olhando dá pra ver mas nada Pirua... muito discretinho e meigo... tem que ter cuidado e meu precisei de 3 camadas porque ele tava puxando a de baixo sabe... pois é... tá ele aí

                                                      



                                     




Não sei quando eu volto agora.... tô tentando recuperar as unhas quebradas passando Scientifique Durcisseur d´Ongles todos os dias pra ver se endurecem =(



5 comentários:

  1. É uma cor bem fofinha.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei fofo,ótima escolha para uma entrevista de emprego.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Super delicadinho e lindo esse Manjar de Tapioca, adorei.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  4. Lindas super delicadas um mimo mesmo
    Precisamos de um desta cor na caixa.
    Passando para desejar
    Ótima 2ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Que meiga, gostei da cor!
    Adorei sua pulseira de Olho Grego , que perfeita!
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir